quinta-feira, 24 de março de 2011

Respostas

 
 
 
Apê dos Anjos Aguiar disse... 
Oi Dani, 
te vi lá no apê da nossa amiga Alê e vim aqui conferir o seu apê! Aqui a gente troca váááááárias informações e mais pra frente vc vai notar isso. Qto as suas duvidas, vamos lá: eu vou fazer uma parede inteira de pedra (não só acompanhando o rack não pq o dia q eu quiser mudar tudo de lugar nao vai ficar esquisito) q fica o rack com a tv agora e ai ela fica ali toda pronta colocando o rack ou o sofa nao fica feio (deu pra entender?!?). Bom espero ter ajudado. Existem várias paredes assim na internet e fica lindo. Beijos e Deus é contigo. 
Alessandra
 
Adorei a visita! Obrigada. Espero que troquemos várias informações mesmo! To precisando, muitas ideias e pouca informação rs..Muito obrigada pelos esclarecimentos quanto a parede! Beijos   
 
 
Val disse...
 Oi Dani...seja muito bem vinda a blogsfera...tenho certeza que vai se apaixonar!!! Seu ape é grande hein menina...rs...bom, quanto a parede, eu tenho vontade de fazer somente acompanhando o rack, pq não pretendo mudar minha sala (não dá...rs), sugiro que você veja se vai querer (e poder) mudar a posição da sua sala. 
Agora preciso ser sincera...tem uma coisa que não gostei...vc é flamenguista!!! Apesar de morar em SJC, eu sou carioca e Vascaína!!! rs
Te espero lá no blog sempre
Bjks
Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com 
 
Obrigado pela visita, é eu acho que dá pra mudar sim, ela é grande..mas como já falei lá só vou ter as chaves do apê em maio, portanto só vou ter noção memso quando tiver lá, mas isso é uma das muitas questões a se pensar! 
E não vou gostar da blosfera não, eu já to é viciada nela! Não saio dos blogs nenhum dia rs! 
Pena que você não é flamenguista, iria ser mais feliz na vida! (hahaha tô brincandoo hein) 
Beijos rubro-negros!  
 
Liz disse...
Oi Dani! Obrigada por passar pela minha baderna. Já estou acompanhando tudo por aqui. Adoro a ideia das pedras, mas acho que vc deveria colocar na parede toda da TV. E, depois, colocar a TV na parede.
Bjs! 
 
 Oi Liz, de nada, obrigada você! 
Essas pedras são lindas, é eu realmente tpo vendo aqui pelos comentários que a maioria prefere que seja na parede toda mesmo, mas vai depender do $, porque esssas pedras são carinhas ne?? Quanto a colocação na parede já acho dificil por conta que tem que deixar um espaço na parede sem pedras ne?? e se um dia eu quiser uma maior? como fica? por isso que estou opitando por ser apoiado no rack..Beijosss
 
 
Bom gente, ando sem novidades por aqui (tô esperando ansiosa pra pegar o apê - maio - ) e acho que devo dar uma passadinha amanha lá no trabalho da nossa querida Alê! 
Bom final de semana, até mais!
 
Beijos!

6 comentários:

  1. é Dani,

    cada uma deu sua opinião, mas vc tem que ver isso o que a Val falou, eu e vc por exemplo, podemos mudar a decoração da sala, um dia a tv aqui, cansou bota a tv ali, para aptos menores tem que ser aquela coisa certa e até mesmo uma parede inteira cansa, mas como o seu é grande ai vai do que vc vai querer tanto uma parede inteira ou meia parede, vc decide. Qto ao $$ das pedras, existem váááários tipos de materiais pra se fazer a parade. Eu já pensei em pedra, agora to pensando em papel de parede e assim por diante, hehehehe! Um beijo e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. OII Dani descobri seu blog atraves dos blogs amigos!!! Vc tb é nova por aki como eu né.... estou adorando o universo bloguistico...rsrsrs
    dá uma passadinha lá na minha casinha!!! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, vim agradecer a visitinha a minha reforma, seja bem vinda e nao se preocupe o que nao vai faltar sao idéias para o seu apê, você vai ter muita dor de cabeça é para escolher, se for indecisa, entao!!Enfim, a bancada estendida no banheiro foi escolhida porque queria um espelhão no banheiro, para dar uma ampliada ou pelo menos a sensação de que ele é maiorzinho, mas, como a querida Taty falou lá nos meus recadinhos, se você tiver a intenção de colocar o box correndo por fora, acho que nao daria certo, além disso a caixa do vaso fica com abertura restrita, por exemplo nao dá para mexer nela com uma chave de fenda muito grande, se for necessário o concerto. Não havia pensado em todos esses detalhes, fiz porque gostei do efeito do espelho grande, mas acredito que nao terei maiores problemas não.
    Espero ter ajudado qualquer coisa estou lá na reforma - blog!Vou te seguir pra ver o que vc decidiu.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, esta rolando sorteio lá no meu blog,vim convidar voce para participar...bjos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Dani!!
    Mega desculpas pelo atraso, tá??
    Mas eu não esqueci de você não, é sério vou te responder tudinho, me perdoa, please!!
    Mas já conheço o seu cantinho agora, e acompanharei tudinho...
    Bjss da sua mas nova seguidora!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, nesse post falei sobre o piso, olha o link:
    http://antesedepoisdoape.blogspot.com/2011/01/atendendo-pedidos.html
    E quanto a parede canjiquinha é de pedra, se chama-se filete de São Tomé Branco, eu comprei na Casa da Ardósia,tem em Niterói e São Gonçalo:
    http://www.casadaardosiapedras.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!