terça-feira, 3 de maio de 2011

Suíte

Oi, passei um tempinho sem postar aqui, meu aniversário, mas to de volta com tudo!

Hoje vou falar da suíte! Fui a lojas de decorações e nenhum projeto me agradou, todos colocavam minha cama virada pra parede e com a tv embutida no armário de frente para a cama! Odeio a ideia de ter a tv embutida, em virtude disso, passei um bom tempo tentando solucionar esse meu porblema, eis que surgiu uma ideia, só não sei se está boa! Me ajudemmm!

Suíte
E ai meninas??? Gostaram? Sugestões??
Beijoss

14 comentários:

  1. Oi Dani! Estou fazendo umas mudanças no meu ap tbem, e uma ferramenta que ajudou bastante é o floorplanner, um site onde vc cadastra (gratis) e monta a planta baixa.
    Dá um trabalhinho no começo, mas dá pra brincar com a disposição dos móveis, além de poder enviar por email para as lojas de planejados depois.

    Mas, voltando ao assunto, acho que tentaria colocar a cabeceira na parede de 3m, oposta ao armario, que tal? Qual o tamanho da cama que vc quer colocar?

    ResponderExcluir
  2. O problema todo, anônimo, é que eu nao abro mão da tv em frente a cama!

    ResponderExcluir
  3. Entendi.
    Acho que tbem não curtiria a TV embutida, e neste caso parece que esta é a única solução... (há quem não goste de usar a parede colada c/ banheiro por causa do feng-shui)
    Pergunto: cabe a TV inclinada + ar? O ar é aquele próximo ao chão, né?
    Tem ponto de TV nesta parede? vc pretende puxar uma extensão?

    ResponderExcluir
  4. sou nova aqui e já tô palpitando...
    eu colocaria a cama na parede de 3m também, mais para o lado da varanda, colocaria a tv na parede oposta (de frente para a cama, e faria um armário em "L" na parede do banheiro e no pedaço restante da parede de 3m, assim ainda poderia colocar uma aparador estreito sob a tv, ou algo do tipo, e a circulação ficaria livre da porta de entrada até a varanda, sobrando uma linda parede pra vc decorar como quisesse... será que consegui escrever de maneira que vc entenda?
    abraços e vou seguir seu bloguinho pra ver o resultado. Se quiser, passa lá em "casa" também!

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda, você vai ter que fazer milagre com um quartinho, digo, suíte, tão pequena.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Sabe o que eu faria, um guarda roupa em 'L' que começaria na parede do banheiro e continuaria na parede de 3m, porém ele teria um espaço para a cama e depois continuaria. E a TV ficaria na parede onde no desenho você colocou o guarda roupa, e ainda daria para fazer um mini home, aparador, sei lá...
    Olha este link:
    http://moveisplanejados.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
    Seria mais ou menos como o da 11ª foto!
    BJss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, eu concordo com as meninas, faria um dormitório em L, começando pela parede do banheiro e a Tv ficaria na parede onde vc desenhou o guarda-roupas. No meu será assim, em L.
    Um beijão e boa sorte!
    Flávia
    oambienteideal

    ResponderExcluir
  8. Menina, que bom que vc gostou da minha cozinha, ela é todeschini, e saiu por pouco mais de oito mil reais, pois pagamos a vista, mas uma amiga que mora em macaé me disse que orçou a cozinha dela ai e o preço a vista era o dobro do que eu paguei, deve ter diferença de preço de regiao para região.
    Quanto a sua suite, eu gostei mais da ideia das meninas acima, colocaria o guarda roupa onde vc colocou a cama, so que nao faria ele em L e faria um móvel em baixo da TV(parede em que vc colocou o guarda-roupa) com alguns sapateiros e gavetas para camisas de malha do casal. Faria um cabeceira e criados mudos na parede oposta de 3m e naquele catinho do ar, dava pra fazer um mini escritorio, se vcs precisarem de um canto para estudo ou trabalho, se não poderia ter um complemento do guarda roupa.
    Antes creio que seria bom definir o tamanho da cama, para ver se tem espaço para a circulação, ao redor da cama se recomenda no mínimo 40cm.
    Espero ter ajudado.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. olá Dani!! passando pra conhecer seu blog adorei..é já vou dando palpite kkk..
    pois também concordo com as meninas o dormitorio em L ficaria legal..
    bjs... aguardo sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,

    obrigada pelo post! Concordo com a Hilana, alem de ficar um armario maior pra vcs e a cama meio q embutida (q tb fica lindo), a tv vai ficar de frente, sem contar tb q do jeito q tá a cama de frente pra varanda vai q vc ta dormindo e marido vai na janela sem querer e abre "aquela"luz no seu rosto, deu pra entender??? kkkk. Espero ter ajudado. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! O Floorplanner dá um trabalhinho no começo, mas, depois que vc pega o jeito, vai embora! Adorei as suas ideias... mas... como sempre é bom dar pitacos... Acho que não cabe cama + criados + armário em L na parede de 3m e aquela parede do banheiro. Então... Pensaria em fazer o armário onde está a cama, colocaria a cama + criados na parede de 3m e uma rack baixa com gavetões e prateleiras (para ter mais espaço para roupas e sapatos) na parede onde está o armário e colocaria a TV em cima, na parede.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, me passa seu email q te mando as informações!
    O seu Olavo não é pedreiro, ele é o montador da loja de planejados.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi! vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo!!!! bjusss
    Lili-A cainha de Lili

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, essa é minha primeira visita no seu blog, ja estou te seguindo e qro acompanhar a evolução do seu apê!

    Adorei as garrafas coloridas!
    Abraço!

    http://sonhandoem49m2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!