quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selinho..

Oi gente, Tudo bem??
Bom, to andando sem tempo e muito resfriada, então o post de hoje só será para agradecer imensamente a vocês, minhas seguidoras, por todos os recadinhos, dicas, etc etc..
Muito obrigada..
E muito obrigada também Drielly,  sua fofa, por se lembrar de mim
 
 
 
 Tenho que contar 7 coisas sobre mim:
1-  Sou viciada no Clube de Regatas do Flamengo..
2- Amo e não sairia por nada dessa mundo do Rio de janeiro
3- Ex-bailarina clássica
4- Uma futura advogada e se deus quiser uma Delegada Federal
5- Estou sem tempo nenhum por conta de um curso que estou fazendo para concurso..
6- Namoro a 5 anos (começou no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do mundo de 2006 em plena alzirão) e fiquei noiva agora e ontem completou 1 mês..
7- Muito anciosa para pegar minhas chaves do ap e que estou adorando esse mundo dos blogs de decor e vocês, minhas queridas blogueiras..
  
Agora as 10 blogueiras que vou indicar são:
 
A Casa, Os Casos...
 Relicário
Reformando o Apê de KELLY+Jr= KareN x LiliKa
Resuminho Básico
sonho real
Toca dos Ursos
Um sonho sendo realizado
Uma casa para nós dois!
Val, New e Lucas - Decorando o Apê
• Casa de Nós 2 •
  
 
É isso gente, Beijosssssss 

5 comentários:

  1. Oi Dani!!
    Sempre me esqueço de colocar meu e-mail mais visível... Mas lá no perfil tem o meu
    e-mail(Contato).
    Mais pode mandar a vontade tá? `
    hilanadasilva@gmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Dani querida, obrigada pela indicação do bloguinho aqui! =** E tb pelas dicas. Menina li seu post e vi que somos muito parecidas! Futuras advogadas, concurseiras! hhi Queria delegado federal tb, mas sou pequenininha demais !! =((

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Parabéns pelo selinho!!Já mandei um e-mail com os meus contatos, viu!!Qualquer coisa estou por aqui.Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, obrigada pela visita no meu cantinho, fique a vontade por lá.
    Adorei o seu, estarei sempre por aqui acompanhando a saga do futuro apê.
    Vi sua planta e assim como eu, vc está querendo integrar a cozinha e a sala.
    O meu apto é menor que o seu e digo, amei ter integrado os dois ambientes, ficou muito melhor que o original.
    Quanto ao cheiro de gordura, to querendo saber como fica tb, pq ainda não usei meu fogão pra fazer comida, mas vou colocar um coifa pra diminuir um pouco pelo menos....
    Ah, tem sorteio lá no bloguito, passa lá!!

    bjoo e volte sempre!
    Fer

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!