quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cama: molas bonnel ou pocket???

Oláa Gente, tudo bem???
O apê segue sem mudanças, pois está dificil de acahar um pedreiro de confiançva e com disponibilidade..
Mas falando do post, existem no mercado vários tipos de colchoes de molas e com caracteristicas bastante parecidas, tanto quanto preço e beneficio..qual comprar então??
Escolhi para comentar os tipos bonnel e Pocket. Pesquisando um pouquinho no nosso pai dos burros da internet ( famoso Google), achei algumas coisinhas...

Molas Bonnel
Molas de formato bicônico, são produzidas com aço de maior espessura e resistência, proporcionando sensação de firmeza. Elas proporcionam maior durabilidade e estabilidade ao molejo, fazendo com que ele sempre retorne a sua altura original. As molas são unidas pelo arame helicoidal que recebe o mesmo tratamento térmico que as molas. A grande vantagem do Bonnell é ser um molejo de grande versatilidade, oferecendo qualidade e bom nível de conforto com custos menores.



Molas Pocket
 As molas são ensacadas individualmente, envoltas a uma camada de tecido polipropileno. Desta forma, estas trabalham de forma independente proporcionando maior conforto sem a transmissão de movimento.  Dentre os benefícios deste tipo de molejo podemos citar o fato das molas não esbarrarem uma nas outras, o que diminui a vibração de um lado para o outro. Para os casais com pesos diferentes, este é o maior benefício devido aos movimentos não influenciarem no sono do parceiro. São molas de extremo conforto e são mais macias do que o molejo Bonnell.



 Para o meu caso, que o casal possuem peso diferente, acho que a melhor é a mola pocket, ai vai de cada um ver em qual caso se enquadra..

Amanha tem mais post gente, beijos beijos beijos.. 

Um comentário:

  1. amiga amo cama de mola, depois da garvidez de minha filha descobri q elas são bem confortaveis,e pra fazer amor então uhuuu...rsrsrs a q comprei tb são molas ensacadas.

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!