quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para matar a curiosidade..

Oiii, não prometi que tirava as fotos do piso????
Tchatchararã...

Ai vai...

Vocês estão muito curiosos..

Chega de enigma...

Antonio terminando os últimos detalhes

Passando o rejunte ainda



Devidamente rejuntado e já com os móveis da cozinha esperando serem montados



 detalhe com a soleira nova do quarto de empregada (futuro escritório)










Gostaram???
Eu ameiii! Adorei a combinação..
Amanha começará a montagem dos armários da cozinha, ai sim, ela estará quase pronta..aleluia!.

Tenho mais algumas fotos de comprinhas, dessa vez é o metal da cozinha e a torneira do tanque.







torneira do tanque





torneira da cozinha


Vocês repararam naquela parede toda quebrada??? então..é a minha saga com a CEG, mas num próximo post eu desabafo aqui..
A dita cuja aqui..olha o estado..


Tô ansiosa pra amanhã gente...tomara que dê tudo certinho...
Muito obrigasda a todos os novos seguidores, e aos antingos também, agora já passou de 100!!! E pra voces que eu me dedico aqui, postando as novidades, minha dúvidas! Muito obrigado mesmo gente..

Beijos

8 comentários:

  1. Ai q legal!!! Ta chegando nos finalmente..daqui a pouco e só colocar os móveis e pronto, q delícia...e ja ta tudo tão lindo...bjs...to amando tudo q vejo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani, está tudo muito rápido por aí! A combinação ficou ótima mesmo, seu ap está ficando lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani, sua casa tá bem no estilo da minha....bem
    clean!!!
    ADOROOOO
    mestra a cozinha que quero ver pra tirar umas ideias!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, tá bem clean mesmo..adooro! Agora os armarios vc tera que es-perar um pouquinho ainda, o cara marcou de ir lá montar hoje e cade que foi??? somente amanha que comecara..mas mostro simm! Beijos

      Excluir
  4. Olá Dani vai ficar linda a cozinha, quando estiver montada mostra pra gente ok?
    to doida pra ver a minha assim!! bjão

    ResponderExcluir
  5. ta tudo lindo! mas confesso que qd vejo uma reforma fico toda arrepiada de lembrar a bagunça e o estresse que passei rsrs, mas esta tudo lindo, eu adoro tudo branquinho!

    bjus

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!