sexta-feira, 15 de junho de 2012

Voltei...

Oi gente, tudo bem???
Por aqui anda tudo mais ou menos..meu punho ainda está lesionado (estou com tenossinovite e cisto sinovial, se alguem conhecer), e será necessário intervenção cirúrgica, mas como estou em época de prova na faculdade, e sou destra..terei que esperar um pouco..

Falando da apê..ele está em sua fase final (aleluia!!). As paredes estão sendo emassadas e pintadas..as varandas do ultimo post está terminada..
O que está faltando é o rejunte dos pisos, pois optamos por ser a ultima coisa a ser feita, pq suja muito!!!

Vou ficar devendo fotos, porque não dá muito pra ver ainda a pintura (está pintando as paredes brancas).

Bom, é isso gente..acho que semana que vem fotos novas e novidades por lá..

Agora, alguem conhece um bom gesseiro pelo RJ??? Eu já fiz o gesso lá do apê que vocês já viram por aqui, porém, descobri agora que o meu gesso do banheiro está tortíssimo (caído pra um lado), e vou ter que mandar refazer, e pagar outro..porque o gesseiro que foi lá sumiu (não recomendo nenhum pouco..é da empresa gesso carvalho!!!)..

Help-me!!!

Beijos..

12 comentários:

  1. Oi Dani...que bom que as obras já estão quase acabando...e tomara que este problema do gesseiro se resolva rápidinho tbm...bjk
    Ps: Dani...depois desative seu verificador de palavras, pois tem hora que não dá pra entender e só atrapalha o comentário...bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Melhoras pra você, viu?
    Adorei as suas varandas!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Melhoras pra vc, assim que passar as provas, de prioridade a voce, senao, vou puxar suas orelhas!! rsrsrs

    Beijos e um abençoado final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, que coisa essa do seu pulso viu!! Estou torcendo por você, vai dar tudo certo... Sobre o apê esse negócio de gesso é fogo mesmo.. Nem vou comentar no blog sobre o cara que fez o meu gesso, ele não merece.. Mas enfim.. essas a gente tem que enfrentar mesmo.. acontece!! beijão Melhoras

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Melhoras, fico aguardando as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani, que chato, espero que consiga resolver isso em breve e fique bem rapidinho. Vou aguardar as fotinhos novas do ape. Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!!!vc passou la no blog perguntando da cama, ne?desculpa a demora por responder, tô toda enrrolada, sem tempo, e com provas finais na faculdade, ai ja viu.

    Então, ja deitei na cama sim, ela é bem confortavel e gostosa.Não é molenga, mais tbm não é dura.Mais só vou ter certeza se é boa mesmo quando ja estiver dormindo nela.Ela custou R$ 1.359,00 comprei na internet em uma promoção relampago, normalmente custa um pouquinho mais caro.comprei em na loja ecolchão.com.br do grupo da Ricardo eletro, mais nao recomendo a loja, demorou muito para chegar( 2 meses), depois de muitos telefonemas e sem ter informação do pedido.Enfim, não recomendo a loja de jeito nenhum.Mais o colchão é otimo, o tamanho tbm.Espero ter ajudado.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Dani, que chato isso, espero que melhore logo!!! Vamos aguardar mais fotinhos do apê. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, obrigada obrigada obrigada, fiquei toda boba com seu comentário sobre minha cozinha...uhuuuu. Eu que babo com seu apê, o banheiro, a cozinha. e a varanda, já pensou em algo? bjus e mostra mais p gente. fotooooossss. bju

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani... Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani !!!!!!

    Passando para retribuir a visita. Acho que posso te ajudar tenho um gesseiro ótimo se chama Márcio Nilo ele só trbalha fazendo cobertura dos famosos na Barra (e não é careiro). Ele que vai fazer o gesso do meu Apê. Se vc quiser me manda seu e-mail que te passo o tel dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. olá..tudo be?
    estava aqui fuçando no seu blog e vi seu post...eu tbém tive esse problema tenossinovite e cisto sinovial, fiz cirúrgia também. É uma coisa que exige mesmo recuperação dpois, evitar pegar peso principalmente. O pós operatório é chato,como qq outra cirurgia, sendo no punho é mais chatinho pq a gente fica sem conseguir fazer algumas coisas logo no início.
    Mas, te digo faça repouso mesmo, se puder fazer em férias de faculdade e serviço é bom. Não é nada que vá prejudicar sua saúde se vc não fizer tão já, mas esteticamente não é legal. No meu caso os meus sempre ficaram enormes, o meu punho é muito fino, então eu vivia batendo...kkk
    Mas, fique tranquila viu..não é nada de mais sério.

    Bjos
    Kátia
    (katia_dpereira@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!