sexta-feira, 13 de julho de 2012

E a uruca continua..

Oi gente, tudo bem??? Por aqui nao anda muito bem as coisas nao..
Tive um problema serio com a toque a campanhia com relaçao ao meu armário.Pois é, eu cai na besteira e na lábia da vendedora da loja e comprei o armario mais caro da loja..fiquei super feliz e contente, contei aqui pra voces toda orgulhosa, e quando foi montado na minha casa eu vejo que porcaria que havia adquirido.
Montaram na minha casa tudo mole, sem tapas parafusos, e pior, todo lascado. Acreditem se quiserem, liguei pra loja no mesmo momento, fui super mal atendida, e resolvi pedir a troca do produto por  credito na loja.
Eles sao tao burros, que nao aceitaram esta troca, e mandaram eu pedir o cancelamento da compra pra ter o dinheiro de volta, e é obvio que nao vou comprar mais nada lá.

Aliás, mandei fazer já o meu armário e outros acessorios para o quarto na Italinea (melhor custo beneficio). Mas vou me mudar antes disso mesmo..esse mês ainda.

E por falar em mudança, hoje termina oficialmente a obra no ape com o pedreiro, agora virá só a arrumaçao, decoraçao. Começamos a comprar os quadros que irao enfeitar nosso ape..olhem só!




E por falar em novidades, chegou a nossa querida cama, e já posso falar, estava com medo de ser ruim, comprei na internet, sem experimentar e nada..e olha nao me arrependo nem um pouquinho. Ótimo custo x beneficio gente..
A cama escolhida foi o modelo Napoli, da Gazin. Ela possui molas ensacadas poket (as que sao ensacadas individualmente), essencia de camomila para deixar fresco, e fibras de bambú! Eu simplesmente ameii ela..Super recomendo, ela foi indicaçao da nossa amiga blogueira Flavia do olha o meu apê..Dá uma espiadinha nela ai..



E finalmente pra acabar, minha cozinha ficou pronta! EEEEEEEEEEE.Lembram que faltava as minhas gavetinhas??? Estao as benditas ai!!



Nossa, o post de hoje ficou imenso..desculpe gente, rs...mas só assim pra contar tudo!
Beijos

16 comentários:

  1. Oi Dani que coisa chata essa história do armário heim!! e não é a primeira vez que ouço falar de planejados que deram errado viu! fica em cima deles até resolverem seu problema, que folgados, na hora de vender são uns amores e depois que se dane.... é fogo né....
    Mas que bom que a cama era o que vc esperava, dá um medinho comprar pela net né...

    Mas vai dar tudo certo!
    Bjks

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga...q bom q te devolveram o dinheiro!!!!
    Ontem tava numa festinha de niver de um coleguinha da minha filha...e tava conversando com uma amiga q ta mudando tb e disse q depois de pesquisar muito móveis de cozinha...achou q a Italínea tem o melhor custo benefício...fora q os móveis são lindos e ótimos né? Vai fundo!
    Amei os quadrinhos!!! Comprou aonde Dani???
    Q legal q ja ta comprando objetos de decoração...aqui a decoração ta andando a passos de tartaruga...mas tá né...isso é o q importa! Doida pra ver esse cantinho lindo montado! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. O Post num ficou imenso nada amiga, perto dos meus o seu tá filhotinho!
    Que raiva desse guarda roupa menina, eu decidi, que na minha vida nunca mais entra guarda roupa de loja, eu prefiro pagar caro num planejado! Todos que eu já comprei eram péssimos!
    Adorei os quadrinhos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que emoção...fazer a mudança...
    Desejo muita felicidade pra vc nessa nova etapa...

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa chata essa da compra, mas o bom é que devolveram o dinheiro. Achei lindo os quadros e ficou feliz de estar pertinho de se mudar, fico imaginando sua felicidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani, apesar da dor de cabeça, depois do ocorrido, pegar o dinheiro de volta foi ate positivo né? Mais garantido e vc realmente pode ver algo que gosta mais em outro lugar. Adorei os quadros! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee Daniii infelizmente existem vendedores e vendedores né, mas o importante é que vc vai ocnseguir resgatar seu dinheiro. Tbm fechei meus móveis com a Italínea e realmente o custo x beneficio é melhor. Adorei os quadro vai ficar lindo no apê. nossa essa cama deve ser tudo, mais como vou morar num apê pequeno comprei uma cama bau para guardar roupa de cama. Bjux

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou conhecendo seu blog agora e adorando.

    Poxa, infelizmente, ao fazer obras, estamos sujeitos a esse tipo de coisa chata... é muito irritante mesmo. Eu tive um problema monstruoso com a New Móveis, que durou cerca de 1 ano até eu resolver, também, comprar meus móveis novamente na Italinea. Complicadíssimo!

    Mas fé e força que no final tudo há de dar certo!

    Abs,
    Thiago - A saga do apartamento

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, obrigada. Adorei su visitinha...heheh. Que chato essa história do armário, mas ainda bem que vai dá para resolver. Ah, amei os quadros, show. bjus

    ResponderExcluir
  10. Fora o problema com o armário, pelo que percebo as coisas estão andando, não é? Daqui a pouco só se preocupar com a decoração. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani , obrigada. Que bom, logo logo tudo se resolve e vcs se mudam. bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,
    Ai que chato esse episódio da loja de planejados, sempre tenho medo dessas lojas, ja ouvi tanta reclamação!
    Eu ja tinha visto essa cama no blog da Flavinha tb, bom saber que vcs duas aprovaram, logo mais vou precisar comprar uma tbm! Ahhh eu amei os quadrinhos... lindos!
    E quanto a Italínea, ja ouvi elogios tb, os moveis são bons e não tão caros... conte-nos sua experiencia com essa loja e os armarios por favor?!
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Dani, amei os quadros, lindooosssssssss... que bom que a reforma está no fim, ai não vejo a hora da minha terminar. Imagino a sua raiva em relação a loja, sempre tem uma coisa pra complicar a nossa vida, aff... e essa cama, depois de usar nos conte, ainda não comprei a minha, queremos opiniões, hehehe...
    bjus flor

    ResponderExcluir
  14. Dani, vc nao imagina a minha satisfação em ver que nossos apês têm tanta coisa em comum!!! Seu apê ficou liiindoooooo!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu blog!!!! http://reformandoedecorandomeuape.blogspot.com.br/ comecei hoje! hahaha

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani..vi seu blog e adorei.. eu adoro ver gente reformando ape..temos dor de cabeça as vezes mas nada melhor do que vermos o que é nosso prontinho...bom demais. olha so, fiz um blog e to convidando pra me seguirem algumas pessoas q eu entrei olhei e gostei..kkkk ME AJUDA A TER SEGUIDORES, TO MUTIO POBRINHA DISSO...AINDA NAO POSTEI MTA COISA, MAS VOU TENTAR FZER BEM COMO VC E OUTRAS FZEM. BJOS www.chiquesefemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!