quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas: Compras na internet

Olá gente, ando meio sumida por conta da semana de prova na faculdade, mas to de volta!
A dica de hoje vem de vários outrros blogs que visito sempre também, estou seguindo e venho compartilha-la com vocês..Quer comprar barato eletrodomésticos?? eletrônicos? Então compre pela internet! Essa lojas ( ponto frio, wallmart, extra hipermercados, americanas, casas bahia, etc) dão um bom desconto pelas compras feitas através do site,  e se você se cadastra nesses sites, você recebe emails diariamente com as ofertas com mais desconto ainda! E para comprar produtos da Eletrolux com descontos consideráveis, ligue para uma assistência técnica da mesma, peça uma senha e confira o site "quem indica amigo é " .

Agora, as respostas:

Liz disse...
Oi Dani! Realmente, todos esses itens são indispensáveis. E, na suíte, para mim, acrescento mais um : duas cubas! Elas são muito úteis.
Esqueci de dizer... já estou acompanhando tudo por aqui. Bjs
Oi Liz,  obrigada por está acompanhando meu futuro apê, e no caso das duas cubas,  também acho muito legal a ideia, pena que me falta espaço! Beijos



Renata Sales disse...
Oiiee, o primeiro e o terceiro banheiro foram as inspirações para os meus, mas nao tinha pensado nesta listinha, é bom para organizar as idéias...realmente a dica da Liz de duas cubas é ótima, mas como os banheiros sao minis, ter dois resolve também. bjocas 
 Oi Rê, que bom que temos o mesmo gosto então, a listinha fiz para não me perder posteriormente, afinal tenho memória de peixe, esqueço tudo! rs. É, meus banheiros são minis, então fica enviável ter duas cubas, mas seria o ideal mesmo, porém, como temos dois banheiros (dois não, tem o de empregada também), acho tranquilo!Beijos


fatti disse...
oie Dani, tudo bem vim conhecer e acompanhar seus projetos viu gostei daqui! bju bju linda boa sorte pra vc ai na sua jornada no apê.
 Oi Fatti, obrigada por vir, seja bem-vinda! Ahn que bom que gostou hein, muito obrigada pelo boa sorte, vou precisar e já estou te seguindo! Beijos



           Fabi disse...
Oi Dani... to passando pra te avisar que já to acompanhando tudinho desde já... Boa Sorte na sua aventura e bem vinda a Blogsfera rsrsrsr Beijos, passa la no cantinho depois tá!
Oi Fabi, que bom que está nos acompanhando, seja bem-vinda! Pode deixar que sempre que tiver uma atualização estou lá dando uma conferida e já estou te seguindo lindona! Beijos Valéria disse...  Olá!!!  Obrigada pela visita, já estou te seguindo para acompanhar tudinho!!!  Acho lindas as pastilhas de vidro e os nichos no box, no momento não posso reformar o meu $$, mas qdo puder... são mtas as inspirações... rs  bjs  novodocelar.blogspot.com

 Oi Val, de nada, adoro te visitar e seja muito bem-vinda! Ahn as pastilhas de vidro me tiram o suspiuro, ainda mais quandi tem várias cores juntas, bota inspirações nisso hein! Beijos

Pati Mohr disse... Oi dani,

Assim como você iniciei a pouco nesse mundo de reforma e de blog também!!! Temos o mesmo gosto para banheiro pois tb pretendo colocar um espelhão no banheiro e ter lugar para guardar muitos e muitos produtos de beleza!!! A pia sobreposta é um sonho de consumo!!!

Beijocas

Oi Pati, seja bem-vinda ao mundo dos blogs, você irá se viciar rs! Que bom que temos o gosto parecido, assim é mais uma para me ajudar e essas cubas sobrepostas são um sonho mesmo, além de serem chiquérrimas!  Beijoss e já estou te seguindo!

Natália disse...
Oi Dani! Vim te visitar! Adorei! Pelo que estou vendo vc tem bom gosto e com certeza seu banheiro ficará lindo! bjoaks,NA 
Oi Na, que bom que você gostou, e muito obrigada pelo elogio! Seja bem-vinda, já estou te seguindo! Beijos. Novidades gente: A locatária entrou em contato e avisou que está procurando um apê pra ela! Tá chegando ao fim o prazo que dei a ela, Maio, mas estou sem muita pressa afinal é mais tempo pra juntar $$! Ando meio sem tempo gente, mas sempre que der eu venho aqui atualizar o blog e passar pelo apê de vocês! Beijos

8 comentários:

  1. Ih Dani,

    só compro pela internet. Tudo q vc possa imaginar desde a tampa do meu vaso (q não achei em loja nenhuma aqui no Rio) até meu carro e apto dá pra acreditar?!? As coisas são entregues de maneira correta, dá pra acompanhar com o prazo de entrega, é parcela e sem juros com frete gráris, muito melhor q nas lojas. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Compro bastante pela internet também. Nesse caso, o importante é ficar atenta aos prazos de troca caso o produto venha com defeito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, so posso dizer uma coisa: NÃO COMPRE NO SHOPDOINOX.COM.BR, fiz a besteira de comprar minhas panelas (10 panelas) e recebi só a metade, ja tem mais de 4 meses, eles nao respondem meus emails, desligam na cara, um horror.
    MENINAS NÃO COMPREM NO SHOPDOINOX.COM.BR!

    Sarah

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... eu gosto de comprar na internet pela comodidade, e procuro sempre sites seguros...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dani, oiee

    Achei sei blog, andando em blogs amigos, e já adorei conhecer....

    Também tenho um blog recente....

    Já estou te seguindo, viu e aguardo uma visitinha sua lá no meu cantinho...

    Bju grande

    Day - http://apartamentonosso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, pelo visto temos mais coisas em comum, pois o meu sofá era o que imaginava pra minha salinha, sem tirar nem por nada.
    Menina, quanto a minha cozinha eu fiz na Todeschini, mas vi que vc é do Rio, uma amiga que mora em Macaé fez o projeto dela lá e o orçamento foi mais do que o dobro da minha, acho que tem diferença de preço por região, aqui em natal foi a loja de planejados com o melhor preço.
    Eu também paguei a vista e eles me deram 35% de desconto.
    Enfim, acho que vc tem mais opções, pesquisando e pechinchando vc vai encontrar uma lojinha que tenha preço e qualidade.
    bjus e adorei esse post feed back dos coments

    ResponderExcluir
  7. Oii, já tinha ouvido falar nestes sites, mas já tenho a maioria dos elétros...
    Mas adoro comprar pela net, ultimamente tenho usado muito...
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Mulher eu to indo embora por isso não vou colocar mais nada, mas se eu fosse ficar aqui eu ia botar muita coisa legal no lavabo !!
    Infelizmente terei que alugar minha casa que acabei de reformar e ir embora pra sampa ficar com maridão que já ta lá há 2 meses.

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!