terça-feira, 17 de abril de 2012

Montagem armário da cozinha - parte 2

Gente,
muito obrigada por todos os comentários e os novos seguidores..
Hoje terminou a montagems dos armarios..estao prontas??? Ficaram muito ansiosas assim que nem eu??? rs, olha ai..






A parte das gavetas nao esta correta, onde deveria conter 2 gavetas e 1 gavetao, tem 2 gavetoes pequenos.  A colocaram quando vierem montar a a parte da mesa.

Falando em mesa...
Aproveitei hoje e o fim de semana para dar uma olhada em móveis..e me deparei com a seguinte dúvida, QUAL COR DE CADEIRA EU COMPRO PARA POR NA MESA??
Fiquei na dúvida, vi um milhao de cores, e nao sei qual compro..se compro as da cozinha de uma cor, e as do lado da sala de outra..nao sei gente. Me ajuda????


estive pensando em colocar esta do lado da mesa que ficará na cozinha e uma igual preta que ficara pro lado da sala. O que acham???


Outra dúvida que pintou também foi sobre a cor do rack, necessariamente tem que ser de cor igual a da mesa??? se nao, quais cores combinam?? fico com medo de na hora gostar, e quando tiver tudo montado, me arrepender..achar que nada combinou!

E ai gente? que dúvida cruel!

Beijoss


17 comentários:

  1. Oi!!!ta lindo o armario!!!!adorei o painel na parede, achei que deu uma cor na cozinha toda branca.Adoro cozinha toda branca tbm, acho linda.Em relação as cadeiras vou ficar devendo, to toda confusa tbm, ainda não pesquisei o bastante para poder te ajudar.bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Tá ficando linda a tua cozinha!
    Bom, sobre as cadeiras, achei essa branca bem bonita, mas será que não vai ficar meio suja se colocada na cozinha - tenho banquinhos brancos na minha cozinha atual, mas eles sujam muito fácil...quem sabe não é melhor colocar cadeiras brancas na sala e outras da mesma cor do painel que colocaste na bancada da cozinha?
    Sobre o rack, acho que não tem necessariamente que ser da mesma cor da mesa - que cor vai ser a mesa e qual a cor que tu estás pretendo fazer o rack? Aí posso te dar uma opinião mais certinha...
    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Danizinha!!!! Nossa que lindo o armário...
    e a cozinha branca!!!!hummmm
    sou suspeita de falar em cozinha branca né, mas que fica LINDA fica!!!
    O paibel em madeira destacou!!!AMEI!!!!
    Não vejo a hora de ver meus armários também....
    aqui quanto ao painel da sala, acredita que tive a mesma dúvida!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ficar muito lindo!!
    Eu acho que as cadeiras do jeito que vc disse vão ficar xics!
    Agora, quanto a cor do rack eu não sei rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Nossa, tanta coisa pra pensar né menina? è tipo de cadeira, cor, cor de rack...pode ter certeza q vc não é a única!
    Sua cozinha é branquinha...já pensou em cadeira de alumínio ou de acrílico...de repente ficaria legal dos dois lados!

    http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=979&bih=452&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=ZOwSv2hNF2sIdM:&imgrefurl=http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/cadeiras-de-aluminio__46E5B3.html&docid=drjacOClxeWIiM&imgurl=http://images.quebarato.com.br/T440x/cadeiras%252Bde%252Baluminio%252Bsao%252Bpaulo%252Bsp%252Bbrasil__46E5B3_4.jpg&w=425&h=425&ei=p2WNT7GRDois9ASjxYW4Dg&zoom=1&iact=hc&vpx=345&vpy=81&dur=8285&hovh=225&hovw=225&tx=138&ty=123&sig=116389638248994043617&page=1&tbnh=103&tbnw=107&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:0,i:84

    http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=979&bih=452&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=1dvGAWACOYRLXM:&imgrefurl=http://www.decorlazer.com.br/ecommerce_site/produto_12245_5287_Cadeira-de-Aluminio-Mestra-Slim&docid=IU3WeMOCFoYjMM&imgurl=http://www.decorlazer.com.br/ecommerce_site/arquivos5287/arquivos/1305039736_1.jpg&w=392&h=500&ei=p2WNT7GRDois9ASjxYW4Dg&zoom=1&iact=hc&vpx=741&vpy=67&dur=1131&hovh=254&hovw=199&tx=144&ty=126&sig=116389638248994043617&page=2&tbnh=136&tbnw=109&start=12&ndsp=15&ved=1t:429,r:14,s:12,i:153

    A minha mesa de jantar, não será da cor do meu home...e ficarão no mesmo ambiente...vc pode fazer um home ou rack branco laqueado (acho lindo!)...ou da mesma cor do balcão...ah sei lá...acho q não tem q combinar muito não.

    Amiga...qq q for sua decisão, vai ficar linda! Ah...só não curti muito a cadeira...pois como a Marívia...acho q vai sujar bastante. MAS SE VC não ve problema vai fundo! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oii ficou lindo seu armario parabéns!!
    eu não acho que deve combinar as cadeiras mas se você acha que ficaria feio diferente, acho que o acrilico ficaria bem bonito na cozinha..
    bjãOO

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, que bom que gostou do meu cantinho :)
    Olha os mosaicos são placas de 30 x 30 comprei aqui ó:
    http://mosaicosaotome.com.br/index.php/review/product/list/id/6/

    E seu armário ficou lindo!
    Eu tb tenho muitas dúvidas em relação á combinar ou não nas decorações, vou ficar de olho aqui pra aprender! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Dani, que lindos estão ficando estes armários, adorei! Sua cozinha está ficando um charme! Deixei um selinho pra vc lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani! Que linda que ficou a cozinha! Adorei a combinação de madeira com branco!
    Quanto as cadeiras, a branca é linda, mas ach que na cozinha suja muito, e hj em dia não se usa combinar tudo, acho que seria mais legal uma cromada ou de acrilico!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Que linda está ficando a sua cozinha, gostei da combinação e se fosse comigo acho que escolheria a mesma coisa (acho muito chique, madeira com branco).
    Em relação ao rack, na minha humilde opinião acho que deve ser da cor da mesa...mude apenas a cor da cadeira, para não ficar tudo combinando. Coloque uma cadeira de cor acrílico que ficará muito bonito também.

    Beijão linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii seu armario, é tão bom esse sentimento de que tudo já está quasee lá ne?

    Beijos

    http://jusweethome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Dani
    Vim agradecer a sua visita e disser que seu armario e´ lindoooooo!!!!
    Bom gosto, viu???
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!
    Parabéns pelo apê, está ficando bem legal, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  14. brigadaa eu adoreii tb e da pra sempre mudar né.. tem um efeito la que vc coloca pra mudar as cores rapido fica parecendo uma balada uhahua
    bjãoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,
    Que cozinha mais fofa..moderninha!!Acho mesmo que duas gavetas e um gavetão vai ser mais útil, principalmente na hora de setorizar os objetos. Bom , como a cozinha é toda clarinha eu arriscaria na cor das cadeiras. Ou colocava uma cor forte tipo vermelhão ou amarelão, ou então preta.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oláá!
    Acabei de dar uma atualizadinha lá.. e vim aqui retribuir sua visita!

    Beijos
    jusweethome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dani, sua cozinha vai ficar linda!!
    Adorei esse painel.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!