segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saga da CEG e comprinhas

Olá gente, tudo bem????

Por aqui as coisas estão andando bem devagar..lembram da saga da CEG que eu falei que contaria??? então vamos lá..
Em janeiro quando recebi as tao sonhadas chaves, fui na CEG mudar a titularidade e tudo..em momento algum alguem me disse que havia irregularidades a serem sanadas..pois bem, retirei o aquecedor que havia no banheiro social (é Proibido) e avisei e busquei orientações para fazer a hidráulica da agua quente para por aquecedor na área de serviço. Ok, fiz tudo certinho..e quando fui solicitar a gás natural e serviços a colocação de um novo ponto de gás (na área de serviço) fui impedida, pois me falaram que havia restrição na CEG..até ai tudo bem...mas depois que veio o problema!

Entrei em contato com a CEG, e marcaram uma visita, pois alegaram que o fornecimento do gás estava não sei porque suspenso..e cade que eles apareciam? Marcaram 3 vezes e eu ficava igual a um tonta esperando e nada..Ai depois de muito reclamar, discutir, me estressar, etc..me falaram que haviam exigências e por isso nunca ninguem ia (então porque marcavam, e porque não me falaram isso da primeira vez??). Então, eu achando que fosse  o tal do aquecedor dentro do banheiro, marquei uma visita de inspeção! Foram lá e constataram outra irregularidade, um cano que o pedreiro havia cortado tinha que ser soldado..fui eu lá concertar e marcar novamente..foi aprovado, porém não religaram o gás..alegaram que a parede estava sem azulejo, e por isso não poderiam ligar..
Agora como eu vou colocar azulejo se a empresa que vai colocar o ponto de gás é parceira da CEG, e só faz se o gás estiver ligado??? Bom, fiquei nesse jogo de empurra empurra e acabei fazendo por uma empresa particular, e agora colocamos o azulejo, e a CEG marcou de religar o gás na quinta..vamos ver se agora vai...

a parede já fechadinha!!
 Repararam em alguma coisa??? Pois é..tivemos que retirar o armário de baixo...pois quando mediram para por os armários para tampar a janela, mediram 78 cm..só que na hora da montagem, era necessário ficar com 75 para tampar a janela, e como já havíamos feito o rasgo a partir de 78cm, foi necessário retirar a parte de baixo que estava desalinhada com a parte de cima, refazer  para por de novo..só que para montar de novo, precisa por o piso da sala, pois a mesa precisaria ser montada agora (2 montagem).. então temos que esperar..

O banheiro deve ser revestido esse semana. ai coloco as fotos para vocês..


Agora uma coisinha boa..
Compramos o nosso tao sonhado sofá retrátil!!!! Dêem uma olhadinha nele..

imagem do próprio site da marca


Ele não será com três módulos, e sim com 2..mas é desse modelo..e o melhor e mais importante..é super confortável!!


Beijosssss

7 comentários:

  1. Nossa q novela essa do gás haja paciência! Esse sofá é lindão...maravilhoso! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que chato essa historia com o gás né? A Reforma já deixa a gente irritada, ai aparece uma dessas! Torcendo p/ que tudo se resolva logo! Ah, seu sofá é lindo, queremos um desse igual ao seu!

    Tô te seguindo agora!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani... vim colocar a visita em dia.
    Olha eu AMEI seu sofá e estou á procura de um.
    Vc pode me indicar o site que encontro? Na legenda vc não citou.
    Se puder, estou aqui ansiosa aguardando.
    E quanta enrolação da CEG hein? Tomara que na quinta se resolva tudinho.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que nervoso que da estas enrolaçoes né? Só de ler aqui já fiquei estressada por vc, rs. Mas espero que agora de tudo certo! Que sofazao, deve ser mesmo uma delicia! Parabéns pela compra! Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii ... esse sofazão é uma delicia neh!!! também comprei um desses mas o meu é em L ainda não chegou mas ta bem pertinho do prazo final da entrega então... depois ´passa lá no meu blog e da uma olhadinha beijos...

    http://www.nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, que situação essa do gás hein...vai não vai (parece que fazem de propósito) espero que essa novela mexicana acabe e fique tudo resolvido para o seu lado kkkk.

    Agora esse seu sofá amiga, vou-lhe contar viu...amei, por acaso parece mesmo ser super confortável e sem contar que é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que coisa esse negócio do gás hein!! Pensei mil vezes em mudar a instalação do gás lá do apê pra fazer uma cozinha gourmet, ainda bem que mudei de idéia.. Senão seriamos duas!! O pior disso é a gastança e o stress, mas depois a gente vê que vale a pena (eu não sei ainda, mas me disseram que sim.. rsrs).. Boa Sorte..Fica tranquila q tudo vai dar certo!! Bjs

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!